Em plena sexta-feira, 10 de Dezembro, ás 21:00 ~ 22:00hrs, eu caminhando pelo deserto no server 4, vejo ankh no centro. Aproximadamente uns 4 ~6 ankhs upando em um grupo junto com Strong. E o líder era ankh. Então todos já sabemos o que aconteceria né? Eles kikariam os Strongs pra grupar mais Ankhs, e foi acontecendo. Eu na hora chamei geral no chat e 'organizei', ou pelo menos dei a ideia, de tomarmos o centro, afinal centro server 4 é nosso! Mas pra nossa infelicidade, alguns da Strong que tavam no primeiro grupo, preferiram continuar upando junto com Ankh's. Agora tem dois grupos no centro, um Strong, outro Ankh, Feruck off, e do jeito que alguns Strong tão achando normal deixar Ankh no centro, em breve eles dominarão.
Abre o olho Strong, centro é nosso! Se um Ankh tiver formando grupo centro, não cai na deles e entra no grupo, senão em breve você será kik para dar lugar pra outro Ankh! Formem grupos SÓ DE STRONG, NÃO UPEM COM ANKH !
Minha opinião ta ae. Prefiro ficar upando em um spot sozinho do que ficar upando centro ou laterais com ankh.
. E X C E L E N C I A .
Abre o olho Strong, centro é nosso! Se um Ankh tiver formando grupo centro, não cai na deles e entra no grupo, senão em breve você será kik para dar lugar pra outro Ankh! Formem grupos SÓ DE STRONG, NÃO UPEM COM ANKH !
Minha opinião ta ae. Prefiro ficar upando em um spot sozinho do que ficar upando centro ou laterais com ankh.
. E X C E L E N C I A .
Sex Dez 17, 2010 5:28 pm por Bakass
» Ankh dominando centro.
Seg Dez 13, 2010 9:02 pm por ShadowHT288
» Parabens subs.
Seg Dez 13, 2010 5:44 pm por Deby-S2-emo
» SUGESTAO - TeamSpeak
Dom Dez 12, 2010 9:47 am por --Strong--
» C> NEORION ANCT +9
Sáb Dez 11, 2010 2:03 pm por Drum-N-Bass
» COMPRO OLHA AKI
Qui Dez 09, 2010 1:17 pm por GIFT-SOUL